Anthony Kiedis está entre as celebridades vegetarianas mais sexy de 2015

Anthony-Kiedis

De acordo com o site HealthyCeleb, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, aparece entre as celebridades vegetarianas mais sexy de 2015.

Ainda segundo o site, Anthony Kiedis é um dos “cincoentões” mais quentes do rock. Kiedis, que tem sido vegetariano há muito tempo, virou vegan depois que um médico aconselhou a dieta vegan de seu filho. Além disso, ao mesmo tempo, ele assistiu a um documentário sobre a crueldade animal, que endureceu ainda mais a sua determinação em manter uma dieta vegan.

Fonte: Healthyceleb.com

Se você curtiu esse post, compartilhe com seus amigos ;)
Pin It

03 anos de lançamento do clipe “Brendan’s Death Song”

Hoje, 28 de junho de 2015, completa 03 anos de lançamento do clipe  “Brendan’s Death Song”.

O Red Hot Chili Peppers lançou mundialmente o clipe da música “Brendan’s Death Song” no dia 28 de junho de 2012. A faixa é o quarto single lançado do álbum I’m With You, décimo álbum de estúdio da banda.

208902_439653369391665_627685266_n

O vídeo clipe de Brendan’s Death Song foi gravado na cidade de New Orleans no dia 21 de maio de 2012. O vídeo foi dirigido por Marc Klasfeld, que também dirigiu os vídeos de música para The Adventures Of Rain Dance Maggie e Monarchy Of Roses.

A música e o clipe é dedicado a Brendan Mullen, que era um amigo de longa data do Red Hot Chili Peppers e um dos promotores musicais primeiros a tomar conhecimento da banda.

A duração da música na versão em vídeo é editado em mais de 2 minutos (em comparação com a versão do álbum.) No entanto, o baterista Chad Smith confirmou na sua página no Twitter que seria lançado um vídeo com um tempo maior. Vejam os dois clipes da música:

Se você curtiu esse post, compartilhe com seus amigos ;)
Pin It

RHCP libera para download o show em Melbourne, Austrália (02/02/2000)

rhcp000202

O site oficial do Red Hot Chili Peppers acaba de liberar por meio do Livechilipeppers o download do show que a banda fez em Melbourne, Austrália, durante a turnê mundial do álbum “Californication” no ano de 2000. O show faz parte do famoso festival Big Day Out!

Ainda de acordo com o site, o show foi descoberto recentemente nos arquivos da banda, e acaba de ser mixado e masterizado. Para comprar, clique aqui.

Lembrando que mais shows irão ser lançado nos próximos meses – vamos ficar atentos!

Via: RHCP.com

Se você curtiu esse post, compartilhe com seus amigos ;)
Pin It

Hillel Slovak, My Lovely Man!

hillel-slovak
Hoje, 25 de junho de 2015, se completa 27 anos da morte de Hillel Slovak.

Hillel foi encontrado no dia 27 de junho de 1988, morto no seu apartamento na Califórnia. Segundo a autopsia sua morte foi determinada dois dias antes, no dia 25 de junho, por overdose de heroína.

Hillel tentava se afastar das drogas e um dia antes de sua morte, no dia 24 de junho, Hillel ligou para seu irmão e contou a ele sobre sua dificuldade para se manter longe da heroína. Sua última gravação junto com a banda foi o cover da música Fire, que está nos álbuns The Abbey Road E.P. e no Mother’s Milk.

Em seu livro Scar Tissue, Anthony Kiedis conta como foi passar por esse momento. Ele não compareceu ao enterro por não aguentar lidar com a morte do amigo tão querido. Dias após a morte de Hillel, Jack Irons sai da banda e Anthony vai parar em uma clinica de reabilitação. Cerca de duas semanas após entrar na reabilitação, Anthony é levado a uma visita ao cemitério onde Hillel estava enterrado. Ele diz: “Fomos até a parte judia do cemitério Forest Lawn e caminhamos até encontrar o túmulo de Hillel. Não havia lápide, apenas uma placa comum na grama cuja inscrição era algo simples como: ‘Hillel Slovak. Devotado filho, irmão, amigo e músico’”.

Veja a imagem dessa lápide do túmulo de Hillel Slovak abaixo:

hillel-tumulo

Homenagem no Rock And Roll Hall of Fame 2012

No dia 14 de abril de 2012, o Red Hot Chili Peppers foi induzido na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2012, em Cleveland, EUA. Além de várias homenagens para integrantes e ex integrantes, o grande homenageado da noite foi o eterno e amado guitarrista e um dos fundadores do Red Hot Chili Peppers, Hillel Slovak!

Apresentação legendada em português pelo RHCPBr:

Hillel Slovak ficará para sempre em nossos corações, por ser tudo o que foi, um excêntrico guitarrista que marcou a história dos Red Hot Chili Peppers!

Se você curtiu esse post, compartilhe com seus amigos ;)
Pin It

Brasil é o país que mais acessou RHCP no YouTube desde setembro de 2014

RHCP

O YouTube divulgou um relatório contendo dados dos países e das cidades que mais acessaram conteúdos (oficiais ou de fan-made) dos artistas no YouTube desde setembro de 2014 até o momento.

O Brasil é o país que mais acessou o Red Hot Chili Peppers no YouTube, seguido por Estados Unidos em segundo e em terceiro vem a Argentina.

Entre as cidades, São Paulo aparece na segunda posição, Rio de Janeiro em 6º e depois vem Belo Horizonte na 9ª posição de cidades que mais acessam conteúdo do RHCP no Youtube.

Já os videos mais visualizados desde setembro de 2014 são:
#1 Californication
#2 Otherside
#3 Californication (Video aula do Cifraclub)
#4 Can’t Stop
#5 Snow (Hey oh)

Parece que teve muita gente aprendendo a tocar Californication nos últimos meses ;)

Para ver o ranking completo das cidades e países que mais acessaram o Red Hot Chili Peppers, basta entrar no site do Youtube.com. Você pode também pesquisar no site o ranking de outras bandas.

Fonte: YouTube For Artists

Se você curtiu esse post, compartilhe com seus amigos ;)
Pin It