Chad Smith e Mauro Refosco concorrem a prêmios de melhor baterista e percussionista. Vote e compartilhe

A Drum! Magazine abriu a enquete para saber quais melhores bateristas e percussionistas de 2014 e Chad Smith e Mauro Refosco concorrem na categoria Rock/Pop/Hip-Hop.

drummies

Para votar clique no link abaixo:

http://www.drummagazine.com/drummies/vote

Cada pessoa pode votar apenas uma vez POR DIA, então compartilhe esse link a todos!

A votação vai até dia 30 de abril.

Pin It

Flea irá lançar uma autobiografia

flea-306v-1396457170Flea está pronto para contar seu “conto épico sobre pesado uso de drogas, boemia e glória funk-rock”, como ele mesmo descreve. A editora Grand Central Publishing, um grupo da Hachette Book Group, adquiriu os direitos da obra ainda sem título escrita pelo baixista do Red Hot Chili Peppers.

“A Grand Central está entusiasmada em publicar o livro de Flea”, diz o editor executivo, Ben Greenberg, em um release para a imprensa. “Além de ser um leitor voraz, ele é um músico único, um pensador e uma força criativa – seja com o Red Hot Chili Peppers, Atoms for Peace ou com seu Conservatório Silverlake, que ensina música em Los Angeles. A história dele é épica.”

O livro – que também está previsto para sair em uma edição com áudio – irá contar a infância não convencional de Flea (incluindo a mudança de uma vida “normal” em um subúrbio de Nova York para o estilo de vida “boêmio” em Los Angeles, com seu padrasto, músico de jazz), sua época rebelde pelas ruas de L.A., sua “complexa amizade e colaboração” com o co-fundador dos Chili Peppers, Anthony Kiedis, e todas as “jornadas conturbadas e criativas” da banda, que foi formada em 1983. O livro ainda não tem data de lançamento.

Para Flea, um auto declarado nerd da literatura, escrever seu livro foi uma experiência valiosa – e tem um lado mais profundo que a maioria das biografias de rock, que tendem para o estilo de fofoca.

“Eu amo profundamente a literatura. Vejo livros como coisas sagradas, e escrevendo minha história, vou fazer o meu melhor para honrar o jeito  que teve um papel tão importante em formar quem eu sou hoje”.

 

Créditos: RollingStone.com

 

Pin It

“Whatever You Want”, a nova música do Dot Hacker

Nesta sexta-feira o Dot Hacker, banda liderada pelo Josh Klinghoffer, divulgou a música que compõe o lado A do novo vinil que será lançado dia 19 de Abril em edição especial para o “Record Store Day”.

Mais cedo, a banda postou nas redes sociais a foto abaixo, confirmando que o novo álbum será intitulado “How’s Your Process?” e que será lançado ainda este ano.

Pin It

RHCP se apresentou pela primeira vez em San Juan, Porto Rico – 06/04/2014

O Red Hot Chili Peppers realizou na noite de ontem um excelente show em San Juan, Porto Rico. Esta foi a primeira vez na história da banda que se apresentaram em Porto Rico neste domingo, no Coliseo de Puerto Rico.

Com a volta de algumas músicas no repertório como “Throw Away Your Television” do álbum By The Way e “Hard to Concentrate” do álbum Stadium Arcadium, Anthony Kiedis , Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer empolgaram na frente de milhares de fãs que esperaram por anos para o apresentação da banda no país.

Confiram o set list do show em San Juan, Porto Rico:

1. Intro jam
2. Can’t Stop
3. Dani California
4. Otherside
5. Look Around
6. Throw Away Your Television
7. Snow ((Hey Oh))
8. The Adventures Of Rain Dance Maggie
9. I Like Dirt
10. Blood Sugar Sex Magik
11. Hard to Concentrate
12. Ethiopia
13. Angel (Jimi Hendrix cover) (Josh Klinghoffer solo song)
14. Under the Bridge
15. Californication
16. By the Way

Encore:

17. Chad & Mauro & Josh Jam
18. Around the World
19. Meet Me at the Corner
20. Give It Away

Fotos:

Pin It

RHCP encerra mini turnê pela América do Sul em show em Bogotá, Colômbia

O Red Hot Chili Peppers realizou o último show dessa mini turnê pela América do Sul com um show em Bogotá, Colômbia nesta última noite. O show foi no Festival Estereo Picnic e a banda mais uma vez surpreendeu e empolgou os fãs colombianos com um repertório de músicas variadas.

Assim como no show na Argentina, a banda iniciou o show com uma música ao qual nunca foi de abertura. No caso do show da Argentina, iniciou-se com a música “The Power Of Equality” do álbum Blood Sugar Sex Magik. Para o show em Bogotá, a banda iniciou o show com a música “Higher Ground”, do álbum Mother’s Milk. Além de terem empolgado os colombianos do começo ao fim do show.

A última vez que a banda tinha tocado no país  foi no começo da turnê “I’m With You” em setembro de 2011.

Confiram o set list do show em Bogotá, Colômbia:

1. Intro Jam
2. Higher Ground
3. Can’t Stop
4. Otherside
5. Factory of Faith
6. Snow ((Hey Oh))
7. The Adventures of Rain Dance Maggie
8. Right on Time
9. Parallel Universe
10. Universally Speaking
11. Under the Bridge
12. Ethiopia
13. Californication
14. By the Way

Encore:

15. Chad & Mauro Jam
16. Sir Psycho Sexy
17. They’re Red Hot
18. Give It Away

Fotos:

Pin It