15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Flea quebra o silêncio e comenta sobre a volta de John Frusciante

Flea diz estar bem feliz com a evolução que a banda teve com a volta do Frusciante, que trouxe um momento saudável e criativo.

Recentemente, Flea concedeu uma entrevista para Alex Cohen que apresenta o podcast “SoCal in 17”. Eles conversaram sobre vários assuntos atuais como a pandemia de COVID-19, os fortes protestos contra o racismo que estão acontecendo pelos EUA, o trabalho beneficente que o baixista está promovendo na comunidade de Watts em Los Angeles e, claro, sobre o retorno de John Frusciante à banda.

O baixista do Red Hot Chili Peppers comenta sobre o retorno de John Frusciante, “foi bastante doloroso nos separarmos de Josh Klinghoffer que foi o guitarrista da nossa banda pelos últimos 10 anos, porque ele é um bom amigo, um ótimo músico e uma pessoa muito apoiadora, carinhosa e inteligente. Mas, às vezes você tem certas conexões com pessoas quando você faz arte. Você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isso não quer dizer que você compartilha uma linguagem mútua no que se refere ao processo criativo. Com o John, nós realmente temos uma linguagem profunda que é fácil, orgânica e natural que não precisa ser discutida, simplesmente está lá.”

Confira o trecho:

E a entrevista na íntegra:

Notícia anterior
John Frusciante comenta sobre seu novo disco em entrevista para rádio BBC
Próxima notícia
Chad Smith afirma estar muito animado e feliz com o processo de escrita do novo álbum dos Chili Peppers