15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Dot Hacker live @ Troubador, Los Angeles – 14/03/12

6 Comentários

O grupo Dot Hacker, fundado pelo guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, se apresentou em Los Angeles, no Troubador no dia 14 de março de 2012. De acordo com o site Joshklinghoffer.org: “O grupo tocou por cerca de uma hora e quinze minutos e foram fascinante do começo ao fim. Individualmente, todos eles são músicos fantásticos. Juntos eles fazem um som muito interessante e original.”

Veja algumas fotos da apresentação do grupo do Josh Klinghoffer:

Dot Hacker é um projeto formado pelo Josh Klinghoffer desde janeiro de 2009, mas ficou bastante tempo deixado de lado pelos seus integrandes devido as bandas as quais são efetivos, mas da bem para conhecer os requisios de mais um trabalho de Josh, esse mais intimista, que vem de colaborações e atuações de varios grandes artistas no decorrer desses anos.

A banda ja fez algumas apresentações em Los Angeles e a abertura de um show do Jane’s Addiction. o som do Dot Hacker se mostra bastante maduro na criação de “ruídos” complexos, criando uma ondulação de notas, numa mistura experimental-alternativa-Indie. Parece que Josh quer mesmo parar de ser um mero “coadjuvante” é em fim criar uma identidade para sua música.

Notícia anterior
Video ‘Did I Let You Know’ vai passar na MTV Brasil!
Próxima notícia
Chris Rock irá introduzir o Red Hot Chili Peppers no Rock and Roll Hall of Fame

6 Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.