15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

John: “Eu não estou mais interessado em uma banda”

Na última edição da revista francesa Guitarist and Bass, John Frusciante deu uma entrevista que para muitos fãs é de uma maneira desoladora, especialmente para aqueles que esperaram durante anos pelo lendário show no Brasil.

Guitarrista John Frusciante na capa da Guitarrist and Bass

“Eu não estou mais interessado em tocar numa banda. Durante os últimos 10 anos, eu fiquei mais de 4 anos e meio em turnê com uma banda. Os Chili Peppers tiveram de fazer um sem número de shows cansativos. Para mim, isso representa um grande período de tempo em que você sequer consegue ser criativo.
Dentro de 2 meses, terei um show solo, mas ele não será um show de rock. Não posso dar detalhes sobre ele no momento, pois ainda temos que acertar tudo”. – John Frusciante

Estamos publicando esta mensagem de boa fé, contando com o fato de que a entrevista dada pelo guitarrista a revista seja mesmo verídica. Se o John realmente saiu da banda, então o cd novo e o show no Brasil estão cada vez mais longe.
Mas nunca é de todo mal ter um pouco de esperança que um dia as coisas deem certo. Várias bandas que diziam estar separadas para sempre, eventualmente acabaram voltando aos palcos, como o Pink Floyd, Led Zeppelin, Jane’s Addiction, Rage Against the Machine e por aí vai. Só nos resta esperar que um dia os Peppers voltem a tocar juntos. Nós, da equipe RHCP Brasil continuaremos acompanhando todos os passos da banda no futuro, sejam juntos ou em projetos solo.

Fontes? Invisible Movement e Stadium Arcadium

Previous Post
Mashup: RHCP Vs The Ting Tings
Next Post
10º Encontro Gaúcho de fãs
Gustavo

Guitarrista de garagem, apreciador de rock 'n roll e Jack Daniels. Estudante nas horas vagas.

128 Comments