15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Flea foi escalado para um novo filme de Damien Chazelle

O baixista Flea foi escalado para “Babylon“, o próximo filme de Damien Chazelle (Whiplash, La La Land, First Man).

O portal Deadline informou que Flea, Max Minghella, Samara Weaving se juntam aos membros do elenco anunciados anteriormente: Margot Robbie, Brad Pitt, Diego Calva, Jovan Adepo e outros.

Babylon será o primeiro filme que Chazelle será diretor em quatro anos, depois de “First Man” de 2018. Além do filme se passar em Hollywood de 1920, detalhes da trama permanecem desconhecidos do público até esse momento que escrevemos.

O filme está programado para ter um lançamento limitado no Natal do próximo ano, com uma ampla estreia em 6 de janeiro de 2023.

Babylon também será o primeiro papel de Flea desde que foi escalado para Queen & Slim em 2019. Sua filmografia é extensa, tendo aparecido em De Volta para o Futuro II e III, O Grande Lebowski, Medo e Delírio, Baby Driver e Boy Erased: Uma Verdade Anulada.

Além disso, ele forneceu dublagem para uma série de filmes animados, como Inside Out, Toy Story 4, Rugrats Go Wild e The Wild Thornberrys Movie.

Flea também apareceu recentemente no documentário de Dave Grohl, What Drives Us que está disponível na Amazon Prime Video.

Fonte: NME

Notícia anterior
Lançamento: UMA HISTÓRIA ORAL E VISUAL em português