15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Anthony Kiedis e Flea participam de evento especial para Los Angeles Lakers e Kobe Bryant

O evento aconteceu em 02/03 e com bastante emoção eles compartilharam suas lembranças como torcedores fanáticos dos Lakers e de Kobe Bryant

Anthony Kiedis e Flea participaram de um evento especial para o Los Angeles Lakers nesta última segunda-feira, 02/03. Eles foram entrevistados e contaram de suas recordações com Kobe Bryant. O baixista do Red Hot Chili Peppers é o primeiro a se manifestar, “me lembro de ver Kobe correr pela quadra com o maior sorriso no rosto, mesmo sendo o cara após vencer o campeonato de 2010. Nós pulamos e gritamos e naquele momento, como em vários outros em sua carreira, Kobe nos uniu”. Assista:

Anthony complementa, “tenho que dizer algo um pouco estranho, mas me sinto mais perto de Kobe agora do que jamais me senti na vida. É um fenômeno muito bizarro, mas alguns seres humanos morrem e sua energia não. A força, a beleza e a mágica que ele nos deu…o time, a família, o mundo, Los Angeles, todos nós e vocês parecem mais fortes do nunca. Penso nele todos os dias agora. Eu o admirava e amava sua ética, sua conquistas e ele próprio. E agora penso nele todos os dias de uma forma boa. Sinto falta dele. Eu reflito no que ele fez para alcançar suas conquistas e de fato me faz querer trabalhar mais duramente e procurar ser uma pessoa mais decente, um companheiro melhor pro Flea, um pai melhor pro meu filho. Eu reconheço mais do que nunca que esse momento nos une. Uniu a nossa cidade e nosso país”. Assista:

A voz do Chili Peppers também contou uma curiosidade. Ele lembra de ter recusado apertar a mão de Kobe Bryant em uma ocasião, mas nunca teve a chance de dizer a ele que era porque ele estava gripado e não queria que ele ficasse doente e não jogasse. Veja o vídeo:

Notícia anterior
Feliz aniversário, Red Hot! São 37 anos de uma das bandas mais bem-sucedidas do mundo.
Próxima notícia
John Frusciante completa 50 anos de idade