15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Red Hot @ChiliPeppers incendeia público do Rock In Rio

[Multishow] Os clássicos foram pontuais. A aposta no disco novo não tão certa. Mas o sorriso estampado de quem deixa a Cidade do Rock na última noite de Rock in Rio é a certeza de que o Red Hot Chili Peppers e o Brasil tem um caso de amor. A energia emanava do maior palco do mundo e Anthony KiedisFlea, Chad Smith e Josh Klinghoffer comandaram uma festa mágica. Em sua terceira passagem pelo Rock in Rio, o quarteto californiano fez show vigoroso, com muita entrega, sessões instrumentais, covers e, claro, sucessos consagrados. A Cidade do Rock pulou ao som de “Can’t Stop”. O Red Hot transita entre o rock, o black, o funk, o rap… E assim agrada as mais diferentes tribos. Mas se tem uma música que é unanimidade é o hit “Californication”.

Com mais de 30 anos de carreira o som do Red Hot é admirado por diferentes gerações. Todas essas gerações se encontram aqui no Rock in Rio e cantaram a uma só voz o último single lançado pelo grupo, “Dark Necessities”, do disco “The Getaway”.

É muito som, né meu povo? Até na homenagem eles acertam. Segura essa versão com a cara do Red Hot de “I Wanna Be Your Dog”, do The Stooges.

De arrepiar! A Cidade do Rock parou e cantou junto com os Chili Peppers o clássico “Under The Bridge”. Se liga e sente a vibe!

É hino! É muito hino!  “Give it Away” ensandeceu a galera que gastou o último pingo de energia na última música desse espetáculo maravilhoso. A volta pra casa é cheia de saudade e com aquele gostinho de quero mais.

Depois do show, Chad Smith usou as redes sociais para fazer um grande elogio aos brasileiros, dizendo que sabemos como fazer uma festa 🙂

Notícia anterior
Red Hot Chili Peppers está de volta ao Brasil!
Próxima notícia
Red Hot Chili Peppers celebra álbum clássico e encerra o Rock In Rio