Entrevista do Anthony Kiedis para o ET Canada falando sobre sua saúde

13226674_1076328652439908_8626250477638298831_n

Em uma recente entrevista para o entrevistador ET Canada, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, falou sobre sua saúde, ao qual disse que está se sentindo bem e que precisou ficar ruim para poder dar uma olhada para ele mesmo e ver quais são as causas e condições de sua saúde em geral, além de se sentir triste por ter cancelado o show no dia, ao qual qual afirmou que prefere tocar doente do que não tocar.

Durante a entrevista, Anthony afirmou mais uma vez que não gosta de cancelar shows e lembrou de um professor seu na escola que se chama Kelly Bode e que teve o mesmo problema no estômago que ele e que mesmo com fortes dores no estomago, se apresentou para a classe e disse: “O show deve continuar, há um monte de pessoas envolvidas aqui, faça acontecer!” E assim tem sido a filosofia de vida do Anthony Kiedis.

Para finalizar, Anthony disse que teve uma inflamação no intestino, um vírus estomacal que teve algumas semanas atrás e que nada que ele comia conseguia passar pelo seu estômago, sendo assim passou a ter febre e desmaios. Mas garantiu que está bem e em processo de recuperação.

Entrevista:

Agradecimentos: Fatos Desconhecidos RHCP (Facebook) e Youtube.com/user/ETCanadaOfficial