Anthony Kiedis participou do “11th Annual Stand Up For Skateparks Benefit” realizado por Tony Hawk

Tony Hawk e amigos celebraram o 11th Annual Stand Up For Skateparks Benefit em Beverly Hills no último dia 21 de setembro de 2014 em prol da construção de parques de skate gratuitos.

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, juntamente com seu filho Everly Bear Kiedis estiveram presentes no evento.

“Stand Up For Skateparks e o movimento de skatepark, em geral, já percorreu um longo caminho”, disse Tony Hawk. Ele ainda afirma: “Com mais de 500 parques de skate em todos os 50 estados que recebem financiamento de THF, e mais de 2.000 projetos que se beneficiam do nosso programa de assistência técnica, estamos tão ocupados e tão comprometidos do que nunca. Este foi o nosso décimo primeiro evento anual, e eu acredito ainda que foi o nosso melhor”.

O Red Hot Chili Peppers e o mundo do skate sempre estiveram ligados. No ano de 1987, durante a turnê do álbum “The Uplift Mofo Party Plan”, o Red Hot Chili Peppers fez um show com demonstrações de skate por skatistas como Tony Hawk, Steve Caballero, Chris Miller e outros skatistas profissionais. O show chamado de “Red Hot Skate Rock”, foi filmado em 20 de setembro de 1987 e foi lançado pela Vision Street Wear em Los Angeles, Califórnia. Foi lançado como VHS em 1988 e a Vision o relançou em 2002 para DVD.

Tony Hawk é fã declarado do Red Hot Chili Peppers. O skatista pediu que a música “Fight Like A Brave” estivesse no jogo Tony Hawk’s Pro Skater 3 no ano de 2001 e a música “The Power Of Equality” esteve presente no jogo Tony Hawk’s Underground 2 no ano de 2004.

Fotos:

Créditos: Finance.yahoo.com e Getty Images.

 

 

Wagner Calegare: