Red Hot Chili Peppers: 30 anos #RHCPDay

No dia 13 de fevereiro de 1983, subia ao palco pela primeira vez, uma banda que mudaria a vida de muitas pessoas. Anthony Kiedis, Flea, Jack Irons e Hillel Slovak eram Tony Flow And The Miraculously Majestic Masters Of Mayhem e sequer imaginavam o sucesso que essa banda iria se tornar. Mas depois desse primeiro show eles já sabiam que precisavam de um novo nome, algo forte, para ficar marcado nas páginas da história do rock e registrado no Rock and Roll Hall of Fame & Museum.

PARABÉNS, RED HOT CHILI PEPPERS

parabens_rhcp30

A estréia foi na Rhythm Lounge em Hollywood quando eles foram convidados pelo amigo Gary Allen para abrir para sua banda, a “Neighbor’s Voices”.
Para esta ocasião, eles “escreveram” apenas uma música em que Anthony Kiedis fazia um rap em cima de um riff criado por Flea, Jack Irons e Hillel Slovak. Mas com apenas uma única música,“Out In L.A.”, a banda chamou muita atenção do público e foram convidados para se apresentar semanas depois com duas músicas. Então, os garotos começaram a compor mais músicas e decidiram mudar o nome para Red Hot Chili Peppers.

Nós desejamos um Feliz Aniversário para a banda e convocamos todos os fãs para compartilharem esse post no Facebook para todos amigos saberem que a melhor banda do mundo completa 29 anos hoje.

#RHCPDay e #30yearsRHCP

Vamos usar essas duas hashtag no twitter? Mas sem fazer SPAM. Não repita o mesmo tweet várias vezes e não tuíte a hashtag várias vezes em um curto espaço de tempo. Espere aproximadamente 5 ou 10 minutos. Caso contrário o Twitter irá caracterizar como SPAM e irá cancelar, perdendo a chance de ir para Trend Topics.

Vamos colocar o Red Hot Chili Peppers onde eles merecem, no topo.

Promoção

Não conseguimos patrocínio mas o RHCP Brasil irá, mesmo assim, fazer promoção e sortear alguns itens particular (novos) para os fãs. Mas não será fácil ganhar, será necessário muita criatividade ;)

Ainda hoje atualizaremos este post com mais informações.