Rock and Roll Hall of Fame legendado pelo RHCP Brasil

O Red Hot Chili Peppers entrou para a história do rock no último dia 14 de abril, quando foram nomeados para o Hall da Fama do Rock and Roll. Mas para nossa tristeza a cerimônia não foi transmitida ao vivo. E para mais tristeza, no último dia 5 de maio, a HBO transmitiu apenas para os EUA a cerimônia editada(e bem cortada para falar a verdade) do Rock and Roll Hall of Fame.

Mesmo com diversos pedidos através das redes sociais, a HBO Brasil não se pronunciou ou planejou qualquer transmissão por enquanto. Por isso, nós da equipe do RHCP Brasil resolvemos ajudar os fãs que não tem um bom conhecimento do inglês, e legendar os discursos da introdução da banda logo após os vídeos começarem a circular pela internet.

Para apresentar a banda foi convidado o humorista e amigo de longa data, Chris Rock. Dos convidados, apenas o ex-guitarrista John Frusciante se recusou a comparecer ao evento. Porém foi muito lembrado nos discursos. Cliff Martinez, Jack Iron, Jamie Slovak (irmão de Hillel), Chad Smith, Josh Klinghoffer, Flea e Anthony Kiedis estiveram presentes. Já na parte da performance, durante Higher Ground, os músicos Ronnie Wood, Slash, Billie Joe Armstrong e George Clintonparticiparam, formando uma grande jam. E vamos ao vídeo.

Veja abaixo os discursos e a performance da banda:

OBS: Muito dos discursos do Flea e o Anthony foram cortados. A música The Adventures of Raindance Maggie foi tirada também. Veja uma parte do discurso do Flea e o completo do Anthony aqui e aqui, respectivamente. OBS2: Aproveitem enquanto o Youtube não tira do ar.

ATUALIZAÇÃO 01/05/12: O vídeo foi derrubado no Youtube. Reupamos sem a parte da apresentação, dessa vez em HD. Caso seja excluido novamente, não iremos mais upar. Aproveitamos e corrigimos alguns pequenos erros na legenda e na tradução. Curtam enquanto fica no ar.

Abaixo, vídeo hospedado em outro canal do Youtube com a performance da banda: