Josh Klinghoffer agradece fãs brasileiros pelo vídeo de “Did I Let You Know”

Na manhã desta terça-feira, 13/03, Josh Klinghoffer postou em seu blog no site oficial da banda, o clipe feito por fãs brasileiros para a música “Did I Let You Know”.

Josh agradece à todos envolvidos nesse projeto, e diz que ficou muito feliz. Que esse vídeo fez com que uma música que já era especial para ele, ficasse ainda mais especial.  Josh parece realmente emocionado com a homenagem, e até arriscou um português.

Confira abaixo a tradução completa do texto:

Olá! Bom dia! Agora são 8:56 em Los Angeles e essa manhã não poderia ser mais perfeita.  Existe um tipo especial de manhãs que eu prefiro…e é desse jeito. Depois de ter um tempo livre, ontem uma coisa muito especial voltou para a minha vida. E hoje será igual. Fazer música com seus amigos é uma coisa inacreditável. É um sentimento que você não acha em lugar nenhum, pelo menos para mim.

Depois de ter um dia tão feliz, enquanto deitava para dormir, eu assisti um vídeo para a música “Did I Let You Know”, feito por algumas pessoas maravilhosas do Brasil. Eu só quero dizer que os sorrisos em todos aqueles lindos rostos e o amor que é passado claramente nesse vídeo, me deixou muito, mas muito feliz. Alguém deveria mandar esse vídeo para o conselho de turismo, como um anúncio da incrível capacidade de amor e alegria que o povo brasileiro tem. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, por terem feito uma música que já era especial para mim, ainda mais especial. Os sorrisos que eu vi nesse vídeo são sinais de afeto inestimáveis. Wow, olha como vocês estão me fazendo parecer dizendo essas coisas.

Vou ter que pedir ao Mauro para traduzir para mim, mas isso eu sei dizer…obrigado! OBRIGADO!!!!!

 J…”

E vocês? Já assistiram o videoclipe brasileiro de “Did I Let You Know”?

Para ver o post original, clique aqui

Tradução: Amanda Olivieri