Seja Papai “Chili” Noel e realize sonhos de crianças

Esta não é uma notícia sobre a banda mas é algo que gostaríamos de passar adiante.

Já estamos em dezembro e o Natal está chegando. O que vocês pediram de presente?

Normalmente as pessoas do nosso círculo de amizades fazem lista com pedidos de eletrônicos, viagens, ingressos pra shows…
Mas e se você fosse o Papai Noel e recebesse uma cartinha pedindo material escolar como presente de natal? Isso mesmo. Só material escolar. O que acharia disso?
Você sabia que milhares de cartinhas ao Papai Noel chegam nas agências dos Correios no Brasil com pedidos tão simples e inusitados quanto esse acima. E são sonhos de crianças carentes que atende a todos os bolsos.

Todos nós já tivemos um ótimo presente que valeu por todo este ano de 2011 que foi o show do Red Hot Chili Peppers no Brasil e o lançamento do álbum “I’m With You”. O que acham de retribuir adotando um simples carta e realizar um sonho de uma criança neste Natal?

Flea tocando de Papai Noel

MELHOR AINDA…

…o que acham de, além de realizar o desejo de uma criança, contribuir para o conhecimento musical dela? Afinal, a música é também um importante instrumento de educação. Se você é feliz e também teve sua vida melhorada após conhecer o RHCP, tem a chance de fazer isso com outra criança.

A nossa ideia é simples: quem puder, vá até QUALQUER agência dos Correios (exceto as franqueadas, essas não atendem este serviço) e peça para olhar a pasta de cartas para o Papai Noel. Escolha uma ou quantas você puder contemplar e ADICIONE o álbum “I’m With You” (em média R$30,00). Depois, até a data limite (que varia em cada região), leve o presente na agência, embrulhado em papel kraft (papel pardo) com o código descrito na cartinha (o código é o modo que os Correios têm para controlar as cartinhas recebidas);

ATENÇÃO: O serviço dos Correios é totalmente gratuito! Você não paga a entrega do presente, não paga NADA mesmo!

http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/

Fique imaginando a quantidade de sorrisos e batimentos cardíacos que você provocou em quem recebeu o seu presentinho!
E fique imaginando também o quanto você contribuiu introduzindo a música do Red Hot Chili Peppers na vida dessas crianças ;-)

Participe!

Outra dica:

Se você não poder atender com o pedido da cartinha, envie somente o álbum “I’m With You” com uma bonita mensagem de Natal e no final da carta assine:

Tenha fé e acredite nos seus sonhos, Eu Estou Com Você (I’m With You),
Papai Noel 

Você já estará contribuindo e muito, acredite ;-)
Seja você também uma “fábrica de fé” (Factory Of Faith)