CONFIRMADO: RED HOT CHILI PEPPERS NO ROCK IN RIO 2011

A banda norte-americana Red Hot Chili Peppers é a segunda atração internacional confirmada para o Rock in Rio 2011.

Eles foram responsáveis por atrair o maior público da história do festival na terceira edição, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira.

Consagrado no mundo inteiro como um dos mais importantes da história do Rock’n’Roll, o grupo formado por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra) vai comandar o Palco Mundo sendo a principal atração do dia 24 de setembro, segundo dia do festival, que estamos chamando de Dia Rock.

A tarefa de representar o Rock’n’Roll será dividida com a banda britânica Snow Patrol e a brasileira Capital Inicial, outras duas confirmadas para tocar nesse dia!

São mais alguns nomes anunciados com quase um ano de antecedência, para mostrar que este Rock in Rio reunirá, mais uma vez, os maiores nomes do rock e do pop mundial – nacionais e estrangeiros, clássicos e contemporâneos, oferecendo um belíssimo retorno à cidade onde essa grande festa da música nasceu.

Fiquem ligados que outros nomes serão anunciados nos próximos meses no site do Rock In Rio. O RHCP era uma das bandas mais pedidas em comentários no site e mensagens nas redes sociais, então vocês que estavam na expectativa já podem comemorar com a gente essa importante confirmação.

E não se esqueçam, a partir da próxima sexta-feira, dia 19/11, começam as vendas do Rock in Rio Card, a melhor opção para garantir presença antecipada no festival e dar de presente às pessoas especiais.