Reviews e vídeo do MusiCares 2010

Como muitos já sabem, nessa sexta feira, o Red Hot se apresentou no MusiCares 2010 com uma música de Neil Young, ‘A Man Needs a Maid’

O site Stadium Arcadium postou o vídeo da performance, que foi a primeira com Josh Klinghoffer na guitarra, no Youtube. Vejam aqui o vídeo da apresentação.

E vários sites americanos postaram reviews, mostrando sua opinião sobre a noite. Confiram alguns:

Rolling  Stone

Os Chili Peppers, em seu primeiro show com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, impressionaram com ‘A Man Needs a Maid’. O frontmanAnthony Kiedis, com um visual no estilo ‘Dennis Hopper em Easy Rider’, completo com bigode, óculos de sol e chapéu, nos deu uma performance gentil e habilidosa, que foi uma perfeita explicação para a agora infame paródia inspirada em Young de ‘Pants on the Ground’ de Jimmy Fallon, que foi mostrada no vídeo e bem vinda com risadas do público.

JAM Music

Não surpreendentemente, os Peppers – fazendo sua primeira aparição pública com o novo guitarrista Josh Klinghoffer – abordam a faixa de Young com seu funk pesado. Mas isso não é tão alarmante quanto o bigode de ator pornô mexicano de Anthony Kiedis.


Spinner Music

Um dos momentos mais antecipados da noite foi a primeira aparição dos Red Hot Chili Peppers com seu novo guitarrista, Josh Klinghoffer, e a banda não desapontou, indo do ‘leve, pesado, e leve de novo’ com uma versão psicodélica de ‘A Man Needs a Maid’

LA Times

Os Chili Peppers foram direto ao ponto, se apoiando nos padrões de guitarra que Young criou no Buffalo Springfield e com o Crazy Horse ou descansando com as belas melodias que ele escreveu quando era parte do Crosby, Stills, Nash and Young e nos seus trabalhos solo. Os Red Hot Chili Peppers tambpém tomaram direções interessantes com a melodramatic ‘A Man Needs A Maid’; o trabalho de guitarra do novo membro Josh Klinghoffer foi um ponto alto.

Undercover

Os Red Hot Chili Peppers tocaram em sua primeira aparição pública com o novo guitarrista Josh Klinghoffer no MusiCares Person of the Year em honra a Neil Young na sexta.
Há muitos rumores de que Klinghoffer é o substitute de John Frusciante, apesar de um anúncio official ainda não ter sido dado.
Eles tocaram o clássico ‘A Man Needs a Maid’ de Neil Young no jantar, mas não houve nenhum anúncio ou explicação sobre Klinghoffer ser ou não ser o novo membro, na noite.
A banda está no estúdio gravando seu décimo album com Klinghoffer. O album será lançado mais tarde, em 2010.

Agradecimentos: StadiumArcadium.com

Pin It

Comentários esto fechados.