O melhor site do Red Hot Chili Peppers da América Latina
O ultra-criativo guitarrista do Rage Against the Machine e Audioslave, Tom Morello conseguiu reunir para uma jam session em Los Angeles, todas as celebridades musicais das redondezas.
Em sua turnê dedicada à conscientização social, Morello fez questão de chamar nomes como Slash (ex-Guns´ n´ Roses e Velvet Revolver), Flea (Red Hot Chili Peppers), Peter Yorn, Jerry Cantrell (ex-Alice in Chains) e Perry Farrel (Jane´s Addiction). Mais tarde, na mesma noite, surgiu o que muitos poderiam chamar de “a banda dos sonhos”: Dave Navarro (Janne´s Addiction e ex-Red Hot Chili Peppers), Steve Vai e Travis Barker (ex-Blink 182 e +44) juntaram-se ao grupo para apresentar covers como a clássica “Jailbreak”, do Thin Lizzy.
O guitarrista e ativista ainda planeja passar por outras cidades dos EUA promovendo mais encontros musicais e mais discussões sociais.
Imprimir este artigo
A seção de notícias do site redhotchilipeppers:brasil está de cara nova porém provisória.
É que acabamos de migrar o sistema de notícias do NucleusCMS para o mundialmente conhecido: Wordpress. Esperamos que não tenhamos mais problemas com relação á spammers e flooders.
O layout novo e definitivo estar por vir, ah!, e não é só isso de novidade que traremos para voces não, aguardem...
Victor
abril 21st, 2008 at 10:59 am
tava faltando o frusciante nessa historia ae ;p
TH_dos_baixos
abril 22nd, 2008 at 5:42 am
Pow… Victor detesto ter q admitir mas o Dave Navarro eh melhor q o Frusciante… mas o Flea eu sempre achei ele o melhor…ele sabe fazer o q muitos baixistas naum conseguem…ele faz o baixo ser claramente ouvido e os Riffs dele saum perfeitos…aih qnd ele foi eleito o melhor naum tive mais dúvida… ELE EH SINISTROW!!! \o/
She Drink's
maio 9th, 2008 at 5:50 am
queria ver
Sakai
maio 15th, 2008 at 9:39 am
naum dah pra compara os stilos do Navarro e do Frusciante saum diferentes: o Dave eh dakeles quitarrista d rock ‘n roll, o John eh melhor pra compor musicas, e no stilo du RHCP o John eh melhor